Sumaya Prado Yoga

Curso de Iyengar Yoga 2022 On-line

O Curso de Iyengar Yoga On-line é uma ótima oportunidade para praticarmos e estudarmos juntos, sob a orientação dos professores Camila de Lucca e Pedro Pessoa.

Os praticantes de Brasília são direcionados ao curso através do Espaço Sumaya Prado Yoga que é responsável pelas inscrições, pela gestão e coordenação deste grupo durante o curso. 

Serão 9 encontros de 3 horas cada, de 9h30 as 12h30, sempre aos sábados, de abril a agosto.

Durante os encontros teremos prática de asanas, onde estudaremos as diferentes famílias de posturas: em pé, sentadas, flexões, extensões, torções, supinadas, invertidas, e o estudo de pranayamas. Aprenderemos noções básicas de como executar os asanas para fins terapêuticos, como por exemplo dores nas costas, problemas de joelho, insônia, depressão, entre outros. Estudaremos os Yoga Sutras de Patanjali e como aplicar esses ensinamentos no nosso dia a dia.

Todas as aulas serão gravadas e ficarão disponíveis na plataforma do aluno, junto com o material didático. Cada participante receberá uma senha para acessar a Área do Aluno. 

Este curso é destinado a todas as pessoas que se interessam em explorar o vasto universo que é o Yoga. Indicado para aqueles que querem se tornar professores, em processo de Mentoria, e praticantes que desejam seguir estudando.

Venha fazer parte desse grupo de estudos!

Informações e Inscrições:
Sumaya Prado (61) 99687-0715
Instagram @sumayapradoyoga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *